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TROCA DE MERCADORIA DECORRENTE DE VÍCIO OU DEFEITO

Após o recebimento da mercadoria, em se tratando de bem durável, deverá o(a) cliente, no prazo de até 90 dias a contar da compra, INFORMAR O OCORRIDO ATRAVÉS DOS CANAIS DE RELACIONAMENTO DA EMPRESA, indicando:

a) Nome e Documento do titular da compra;
b) Número do pedido ou da Nota Fiscal;
c) Produto;
d) Vício ou Defeito;

* Depois de entrar em contato, será indicada a forma de envio do produto, que deverá ser devolvido SEM USO, por questões de saúde pública, COM A ETIQUETA E EMBALAGENS ORIGINAIS, ACOMPANHADO DE NOTA FISCAL;

* Após o recebimento do produto pelo centro de distribuição da empresa, será feita uma análise do produto, em até 2 (dois) dias úteis, que resultará na emissão de um parecer sobre a existência ou não de vício ou defeito decorrente da fabricação, sendo o(a) cliente informado via e-mail do resultado;

* Uma vez constatado o vício ou defeito, caso não seja possível ser sanado no prazo de até 30 dias, após o recebimento do produto pelo centro de distribuição, poderá o(a) cliente optar, respectivamente por:

a) SUBSTITUIÇÃO do produto por outro da mesma espécie;

b) RESTITUIÇÃO imediata da quantia paga inclusive com o valor do frete, de acordo com a modalidade de pagamento:

CARTÃO DE CRÉDITO: Será efetuado o estorno/cancelamento da transação junto à administradora, mas caso já tenha sido feito o pagamento de alguma parcela, o valor pago será depositado, com correção monetária na conta de titularidade do(a) cliente.

BOLETO BANCÁRIO: O valor pago será corrigido monetariamente e creditado na conta corrente de titularidade do(a) cliente;

c) ABATIMENTO proporcional do preço, caso seja possível ou;

d) RESTITUIÇÃO do valor pago, em CRÉDITO PARA EFETUAR NOVAS COMPRAS NO SITE DA EMPRESA. IMPORTANTE: Em não sendo constatado o vício ou defeito, caracterizando o problema por uso inadequado por parte do(a) cliente, ou ainda em caso de dano acidental e desgaste decorrente de uso, O PRODUTO SERÁ DEVOLVIDO PARA O CLIENTE MEDIANTE O PAGAMENTO DO FRETE PELO(A) CLIENTE.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO



Em até 07 dias a contar do recebimento da mercadoria, poderá ser o produto devolvido, nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, devendo o(a) cliente entre em contato com algum dos nossos CANAIS DE RELACIONAMENTO, indicando:

a) Nome e Documento do titular da compra;
b) Número do pedido ou da Nota Fiscal;
c) Produto;
d) Razão da troca;

* Depois de entrar em contato, será indicada a forma de envio do produto, que deverá ser devolvido SEM USO, por questões de saúde pública, COM A ETIQUETA E EMBALAGENS ORIGINAIS, ACOMPANHADO DE NOTA FISCAL, sendo o reembolso feito após O RECEBIMENTO DO PRODUTO;

* O reembolso será imediato, após o recebimento e análise do produto, inclusive com o valor do frete, de acordo com a modalidade de pagamento:

CARTÃO DE CRÉDITO: Será efetuado o estorno/cancelamento da transação junto à administradora, mas caso já tenha sido feito o pagamento de alguma parcela, o valor pago será depositado, com correção monetária na conta de titularidade do(a) cliente.

BOLETO BANCÁRIO: O valor pago será corrigido monetariamente e creditado na conta corrente de titularidade do(a) cliente

* ATENÇÃO: O REEMBOLSO SOMENTE SERÁ FEITO APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DO PRODUTO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO. O prazo para análise do produto após o seu recebimento pelo centro de distribuição será se até 5 dias úteis;

* IMPORTANTE: Uma vez que, por questões de saúde pública, O PRODUTO DEVE RETORNAR SEM USO, além dos demais critérios exigidos, a saber, ESTAR COM A ETIQUETA E EMBALAGENS ORIGINAIS, HAVENDO DESCUMPRIMENTO DESTES CRITÉRIOS, A EMPRESA SE RESGUARDA NO DIREITO DE NÃO EFETUAR TROCAS OU DEVOLUÇÕES, OCORRENDO, NESTES CASOS, O REENVIO DO PRODUTO, COM FRETE PAGO PELO(A) CLIENTE.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: NÃO SERÃO TROCADOS OU DEVOLVIDOS PRODUTOS USADOS, SALVO EM CASO DE COMPROVADO VÍCIO OU DEFEITO DECORRENTE DA FABRICAÇÃO, BRINDES, PROMOÇÃO, PEÇAS BRANCAS, PEÇAS MODELADORAS, CINTAS E PEÇAS AJUSTADAS.

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