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Política de Vendas - Varejo

DO ENVIO DO PRODUTO - Após a compra, o produto será enviado em até 02 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento, sendo o código de postagem enviado para o e-mail cadastrado pelo (a) cliente.

  • O valor do frete e o prazo para entrega serão informadosno ato da compra, mediante a inserção do CEP, podendo variar de acordo com a localidade e opção de pagamento conforme informação dos correios, não sendo responsabilidade da empresa qualquer alteração no prazo de entrega por culpa exclusiva dos correios ou transportadora;

  • Em caso de atraso na entrega ou extravio do produto, será aberta reclamação junto aos correios ou transportadora.

  • IMPORTANTE: se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente através dos nossos canais de relacionamento, para que as providências sejam tomadas para a regularização da situação.

  • IMPORTANTE: recebeu o seu pedido, mas faltou algum produto, acessório ou veio em desconformidade com aquele solicitado, entre em contato imediatamente, ou no prazo de até 2 dois dias após o recebimento da compra, através dos nossos canais de relacionamento, para que as providências sejam tomadas para a regularização da situação.

  • O produto será enviado para o endereço cadastrado pelo(a) cliente em sua conta, e em caso erro que resulte em validação por "endereço inválido", "destinatário desconhecido", mudou-se, "proprietário não encontrado" ou situação similar, sendo necessário o reenvio, o valor do frete do reenvio também será de responsabilidade do(a) cliente;

TROCA DE MERCADORIA DECORRENTE DE VÍCIO OU DEFEITO - Após o recebimento da mercadoria, em se tratando de bem durável, deverá o(a) cliente, no prazo de até 90 dias a contar da compra, informar o ocorrido através dos canais de relacionamento da empresa, indicando: a) Nome e Documento do titular da compra; b) Número do pedido ou da Nota Fiscal; c) Produto; d) Vício ou Defeito;

* Depois de entrar em contato, será indicada a forma de envio do produto, que deverá ser devolvido SEM USO, por questões de saúde pública, COM A ETIQUETA E EMBALAGENS ORIGINAIS, ACOMPANHADO DE NOTA FISCAL;

* Após o recebimento do produto pelo centro de distribuição da empresa, será feita uma análise do produto, em até 2 (dois) dias úteis, que resultará na emissão de um parecer sobre a existência ou não de vício ou defeito decorrente da fabricação, sendo o(a) cliente informado via e-mail do resultado;

* Uma vez constatado o vício ou defeito, caso não seja possível ser sanado no prazo de até 30 dias, após o recebimento do produto pelo centro de distribuição, poderá o(a) cliente optar, respectivamente por:

  1. A) SUBSTITUIÇÃO do produto por outro da mesma espécie;
  2. B) RESTITUIÇÃO imediata da quantia paga inclusive com o valor do frete, de acordo com a modalidade de pagamento:

CARTÃO DE CRÉDITO: Será efetuado o estorno/cancelamento da transação junto à administradora, mas caso já tenha sido feito o pagamento de alguma parcela, o valor pago será depositado, com correção monetária na conta de titularidade do(a) cliente.

BOLETO BANCÁRIO: O valor pago será corrigido monetariamente e creditado na conta corrente de titularidade do(a) cliente;

  1. C) ABATIMENTO proporcional do preço, caso seja possível ou;
  2. D) RESTITUIÇÃO do valor pago, em CRÉDITO PARA EFETUAR NOVAS COMPRAS NO SITE DA EMPRESA.

IMPORTANTE: Em não sendo constatado o vício ou defeito, caracterizando o problema por uso inadequado por parte do(a) cliente, ou ainda em caso de dano acidental e desgaste decorrente de uso, o produto será devolvido para o cliente mediante o pagamento do frete pelo(a) cliente.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO - Em até 07 dias a contar do recebimento da mercadoria, poderá ser o produto devolvido, nostermos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, devendo o(a) cliente entre em contato com algum dos nossos CANAIS DE RELACIONAMENTO, indicando: a) Nome e Documento do titular da compra; b) Número do pedido ou da Nota Fiscal; c) Produto; d) Razão da troca;

*Depois de entrar em contato, será indicada a forma de envio do produto, que deverá ser devolvido SEM USO, por questões de saúde pública, com a etiqueta e embalagens originais, acompanhado de nota fiscal, sendo o reembolso feito após o recebimento do produto;

*O reembolso será imediato, após o recebimento e análise do produto, inclusive com o valor do frete, de acordo com a modalidade de pagamento:

CARTÃO DE CRÉDITO: Será efetuado o estorno/cancelamento da transação junto à administradora, mas caso já tenha sido feito o pagamento de alguma parcela, o valor pago será depositado, com correção monetária na conta de titularidade do(a) cliente.

BOLETO BANCÁRIO: O valor pago será corrigido monetariamente e creditado na conta corrente de titularidade do(a) cliente

*ATENÇÃO: o reembolso somente será feito após o recebimento e análise do produto no centro de distribuição. O prazo para análise do produto após o seu recebimento pelo centro de distribuição será se até 5 dias úteis;

*IMPORTANTE: Uma vez que, por questões de saúde pública, o produto deve retornar sem uso, além dos demais critérios exigidos, a saber, estar com a etiqueta e embalagens originais, havendo descumprimento destes critérios, a empresa se resguarda no direito de não efetuar trocas ou devoluções, ocorrendo, nestes casos, o reenvio do produto, com frete pago pelo(a) cliente.

 

Observações importantes: não serão trocados ou devolvidos produtos usados, salvo em caso de comprovado vício ou defeito decorrente da fabricação, brindes, promoção, peças brancas, peças modeladoras, cintas e peças ajustadas.

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